Tá, se fosse em uma aula normal, eu diria "esse título está muito clichê", mas ele serve para o que eu quero.
Por que será que insistimos em esperar das pessoas? Será uma eterna insatisfação com nós mesmos? acho que sim....
Um homem só para uma mulher só. E tem algo mais construido que isso? Eu tenho mesmo que submeter alguém a eternidade ao meu lado? Tenho que submeter alguém a amputar todos os seus desejos? E por que mesmo é tão difícil aceitar que eu não sou a melhor sempre...
Aí surge a parte boa disso. É possível ser feliz sozinho! Tá, é fato, é muito difícil não ter um "cobertor de orelha" fixo, mas hoje não enxergo nada melhor que conhecer pessoas, decidir meus fins de semana, mudar de idéia a cada segundo.
Verdade, pode mesmo ser um egoísmo imensa, uma preguiça de dividir vidas e planos, mas por que não pode ser cada um com suas coisas.
Eu tenho sentido uma necessidade imensa de reunir meus caquinhos, ficar um pouco mais comigo. E, não se enganem, isso nunca me impediu de sair e continuar com minhas idéias loucas. Mas é que, sinto novos ares, com cheiro de revolução. Tenho decidido deixar o mundo mais livre. E eu, um pouco mais me ser...
É, meu amor próprio está elevado a oitava potência.
E nada disso é natural. Meu natural é querer, possuir, controlar. Eu estou fazendo um esforço enoooorme para concluir esse objetivo de vida.
Bjo na bunda e até segunda!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário