quinta-feira, 14 de junho de 2007

Venha sugar o calor/ de dentro do meu sangue/ vermelhoooo

Dia engraçado hj. Amanheci pintando as unhas e limpando-as no ônibus, em meio a toda aquela confusão fui eu, relaxando, delicadamente botava o algodão, embebia na acetona e tentava limpar....difíiiiiiiicil, mas relaxante.
Ontem a vida foi dura, muito dura. Eu rezei pra São José, pedi paciência, esqueci de dizer o tempo que queria tê-la, e foi só anoitecer e eu chegar em casa pra ela ir passando. Briguei com mamãe. Minha mãe é bem especial e delicada. Eu achei que ela tava merecendo um gelinho e qual não foi minha surpresa qndo vi que ela estava de mal comigo...vê se pode, com 56 anos.
Ontem tive um bom almoço, descobri que ainda agrado as pessoas, algo que me é fundamental, me deixa mt mt felix. Comi coração e até lembrei da Paulinha, tava gostooooso.
Enfim, agora tô eu aqui, na aula do professor faltoso. Ele veio, mas parece que não muda muito. Ele disse que a aula acabou, o periodo msm, saca? Fim de linha....e eu só escrevi nesse tempo todo uma única matéria, e mal. Ai, ai, viva a federal....se não for por mim vou me dar mal....au, au.....rimou.
Bjo gente, to indo lá!
Ah, as unhas foram pintadas de vermelho...

2 comentários:

Camilla. disse...

UHAUHA VERMELHO EU TBM PINTEI AS MINHAS DOMINGO DAI LOGO Q FINALIZEI OLHEI E TIREI, BUNITO ISSO NÉ...!

BJUS

Pri Bragança disse...

É mamães gostam de ficar de mal depois do cinqüenta. E dizem que isso piora. Mas relaxa, seremos mães também.

Minhas unhas estavam mais para o vinho. Mas saiu uma lasquinha do dedo indicador da mão direita... Tirei tudo! Só que eu paguei 7,00 por elas... =/

Vivendo e aprendendo: Se for lavar louça, não pinte de esmalte escuro!!


Te amo.